Bomba! Pastor Carlos Roberto profetiza grande levante contra governo atual
O pastor é da Igreja Tabernáculo de Deus
Recentemente o país parou para acompanhar a votação para decidir a condenação em segunda instância. Infelizmente ela acabou sendo derrubada pelo Supremo Tribunal Federal. Com isso, surgiu a soltura do ex-presidente Luis Inácio da Silva (lula) que comemorou a notícia.
Porém, esse fato já havia sido alertado pelas revelações do pastor Carlos Aberto da Igreja Tabernáculo de Deus meses antes. Segundo internautas, eles confirmam o cumprimento das revelações. Em umas das revelações feitas a dois meses trás, o pastor revelou que haveria uma grande levante contra o governo atual, gerando uma grande convulsão social.
Entretanto, ninguém esperava que isso acabaria surgindo através da decisão do STF, que indignou boa parte dos brasileiros, com a também possível soltura de milhares de presos em segunda instância.
Assim, o pastor profetizou:
“Povo meu, estejais com os ouvidos abertos, abram os seus olhos pois os sinais já estão começando. Ainda haverá escândalos, um rebuliço político e social, um levante vai surgir, mas eu vou colocar minhas mãos. Estejais atentos, observai… Eu vejo uma agitação, eu vejo alguém trabalhando no oculto, não são poucos, são muitos. Será um intento contra o Governo Federal, mas Deus vai dar um brado para evitar o sofrimento do povo que já está sofrendo.”
Além disso, outro pastor, teve uma visão com os ministros do STF. Segundo ele, Deus revelará o que está escondido no Supremo e a justiça divina ainda vai chegar para cada um dos ministros do STF.
“O Senhor disse para mim assim: As pessoas vão se assustar quando eu revelar o escondido e o oculto do comando dessa nação.. Serão 4 que serão enforcados, ou melhor, vão sair de lá. Nessa visão, eu via uma fila, só gente de terno e gravata lá em Brasília e todos com malas e todos entravam no camburão da Policia Federal. Era muita gente, tudo político. O senhor falava pra mim: Vou eu fazer um grande rebuliço na capital do Brasil para limpar essa nação.” Concluiu.